Não importa se você vende roupas ou calçados, eletrônicos ou móveis para escritório. Para competir num mercado acirrado como o de comércio eletrônico é imprescindível ter uma estratégia clara.

Por isso, considere a importância de começar com o pé direito. Saber onde e como se quer chegar é fundamental para construir um negócio virtual sólido e financeiramente saudável.

Configuração e parametrização

Configurar a plataforma de e-commerce é uma das atividades mais trabalhosas. Dos métodos de envio e pagamento ao cadastro de produtos, a OMB pode executar ou orientar suas equipes internas para que a Loja seja devidamente preparada para receber os consumidores.

O trabalho de configuração e parametrização inclui: meios de pagamento, e-mails transacionais, configurações logísticas, cadastro de produtos, SEO básico e categorização.

Design de Interface e contas de anúncios

O Design é, além da aparência, a forma como uma coisa funciona. Para que o seu E-Commerce aproveite o máximo de cada real investido em publicidade, é necessário ter um front end capaz de transmitir o posicionamento da marca ao mesmo tempo em que promove um processo de venda fluído e objetivo.

Nessa etapa do trabalho criamos e configuramos o layout da loja virtual nas principais plataformas nacionais e internacionais de e-commerce e criamos as contas nos canais que serão utilizados para os anúncios.

Painéis de Monitoramento

Com a ajuda do Google Analytics, Acompanhamento de Conversões do Adwords e Facebook Ads é possível traçar um panorama preciso do retorno do investimento presente e projetado. Apoiado em estatísticas, você pode tomar as decisões mais importantes da trajetória da Loja.

Um passo de cada vez

Acompanhamento e evolução

O acompanhamento e a execução de ações que visam melhorar os resultados da loja virtual fazem parte de um serviço permanente. É importante estar pronto para agir quando necessário, seja com pequenos ajustes ou com uma mudança substancial de direção.

Gerenciamento e análise de campanhas

A criação dos anúncios é apenas o começo. Devemos medir a eficácia, o alcance e a qualidade desses anúncios. Identificamos o que está funcionando e o que não está e aplicamos mudanças inteligentes nas campanhas com o objetivo de otimizar os investimentos e os resultados.

  • Detalhamento do serviço:
  • Planejamento
  • Design e Programação de Interface
  • Cadastro de Produtos
  • Gerencimento e análise de campanhas de publicidade online
  • Inserção e Manutenção de Produtos em Marketplaces
  • Treinamento Magento para Equipes Internas
  • Apoio na solução de problemas técnicos da Plataforma